Pouco mais de quatro anos depois de fechar as portas, no início da pandemia, o Rozi Café está de volta, novamente de portas abertas, para alegria dos apaixonados pelos seus deliciosos cafés e sua inigualável torta de maçã da Vovó Donalda, além de outros quitutes. Sob comando da mesma equipe – a doceira Rozi Couto, o filho Bruno e a nora Thalita – o estabelecimento ganhou novas instalações mais aconchegantes para atender o público. ‘Construímos uma nova estrutura, específica para o café’, avisa Rozi.
A torta de maçã que fez a fama da doceira há mais de 20 anos, com sabor e crocância incomparáveis, segue como carro-chefe da casa, para consumo no local ou embalada para viagem, nos tamanhos pequeno, médio e grande. A casa também aceita encomendas do apreciado quitute e outros, no próprio local ou por telefone-whatsapp. Além da famosa torta, serve também turnovers (pastéis de forno), com mais de uma dezena de opções de recheios, sucos naturais, chocolate quente, diversas opções de café – expresso, cappuccino e outros -, e até sorvete artesanal.
‘Todos os nossos produtos são de fabricação própria, artesanal’, destaca a doceira. Multifacetada, com dons também para o bordado, Rozi destinou um local do aconchegante novo espaço para exposições de artes. “É uma parede exclusiva para os artistas; atualmente, estamos com uma exposição de vários bordados.
A receptividade do café, garante Rozi, vem superando as expectativas. “Nossos clientes antigos estão voltando e estamos também ganhando novos clientes, o que é muito importante”, destaca. Além do espaço interno, a casa também disponibiliza mesas no amplo espaço externo, ao ar-livre. O espaço estará servindo cremes e sopas a partir de junho, com opções para viagem. O Rozi Café funciona de quinta a domingo, das 14h às 19:30h.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). Foto: Divulgação/JC)
ROZI CAFÉ – Rua da Capela, 219,
próx Posto de Saúde. Campeche.
F:99626.3611(w)