Consolidada como uma das mais importantes imobiliárias do Sul da Ilha e, certamente a mais midiática delas, com exposição intensiva nos mais diversos veículos de comunicação, desde pequenos jornais de bairro a emissoras de televisão, além de eventos esportivos em geral, a Feelin Imóveis já projeta nova expansão nas suas operações. Às vésperas de completar seu quinto e festejado aniversário no final deste ano, o novo salto da empresa não envolve a abertura de novas unidades físicas – a empresa já tem estrutura sólida, com loja no Campeche e unidade também no Ribeirão da Ilha.
O foco da empresa comandada pelo casal de corretores Adriana Rodrigues e Marcos Souza se volta agora a agregar a sua ampla carteira imobiliária também empreendimentos fora das fronteiras do Sul da Ilha, onde vem construindo sua bem sucedida trajetória. “Estamos sempre atentos a novos empreendimentos que surgem em outros bairros da capital e mesmo na Grande Florianópolis, especialmente aqueles de alto padrão, que possam valorizar nossa carteira e ser atraentes para os nossos clientes do Sul da Ilha”, assinala Adriana.
Segundo ela, a pulverização de investimentos, abarcando imóveis em vários bairros e mesmo municípios, vem crescendo como tendência entre o público de alto poder aquisitivo. A corretora ressalta : “Nossa especialidade é oferecer soluções para nossos clientes e não somente vender imóveis”, assinala. Paralelamente, a dirigente avisa que o projeto de consolidação da marca Feelin segue a todo vapor, com investimento em praticamente em todas as frentes.
Além da exposição em jornais, rádio, televisão e internet, a empresa também tem sido apoiadora frequente de eventos, especialmente esportivos, no Campeche e Sul da Ilha. “Queremos naturalmente fortalecer a nossa marca, mas também retribuir à comunidade pela acolhida que tivemos e pelo sucesso da nossa empresa na região”, comenta.
Sobre o atual momento do mercado, especialmente no Campeche e Sul da Ilha, a corretora que integra a diretoria do Secovi (Sindicato da Habitação de SC), vê um momento de leve retração, fruto da própria conjuntura nacional e de algumas peculiaridades locais. “Em função da grande procura que houve nos dois últimos anos, os preços dos imóveis no Sul da Ilha subiram muito e estacionaram em valores elevados”. Isso, conforme ela, está levando muitos investidores a retardarem a compra, acreditando num possível declínio de preços no médio prazo. “Quem está apostando nesta estratégia, pode acabar se frustrando, porque quando o mercado reaquecer, os preços voltarão também a subir”, avisa.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC. Foto: Divulgação/JC).
Feelin Imóveis
Campeche: Rua do Gramal, 1.600.
Ribeirão da Ilha: R.Valdeci Izidro da Silveira, 317. F:3209.3646/3500.0242/98836.5286.
www.feelinimoveis.com.br