Mais tradicional loja de material de construção com autêntico DNA nativo do Sul da Ilha, a Antunes também vem se reinventando em meio à pandemia. Impulsionada pelo novo perfil sócio-econômico do Campeche e região, e em meio também a um novo ambiente concorrencial, a loja vem gradativamente inovando no seu amplo portfólio de produtos e serviços, que abarca atualmente mais de 15 mil itens.
A loja que caminha para comemorar o seu 41º aniversário em junho, comercializa material de construção em geral. Na linha de material pesado – cimento, tijolo, areia, brita, argamassa, telha e ferro –, mantém a opção fracionada, que poucas oferecem na região. Material pesado, aliás, que foi um dos pilares da expansão da loja, surgida no anos 80, na imediações do Trevo do Erasmo.
Hoje sob comando de Erasmo e Milene Antunes, a loja tem se voltado também para atender outros nichos da construção. Além da solidez na comercialização de praticamente tudo em construção – ferragens, material elétrico, hidráulico, tintas, pisos, acabamentos e acessórios – a loja também exibe amplo portfólio na área de ferramentas elétricas, jardinagem e decoração.
“Hoje temos também um amplo acervo de ferramentas a bateria, nova tendência que veio para ficar”, comenta Erasmo. Na área de decoração, a loja oferece ainda múltiplas opções de artigos diferenciados e de qualidade. O dirigente revela que também tem buscado cada vez se aproximar mais das demandas de clientes. “Recentemente, por exemplo, passamos a trabalhar com parafusos e ferragens a granel, ao invés de apenas encartelados, para atender profissionais e mesmo hobbystas”.
Paralelamente, a Antunes ampliou também seus canais de vendas, com atendimento agora via watsapp, além de serviço de entrega super rápida. “Hoje entregamos em casa qualquer produto, mesmo das linhas de pequeno porte, em todo o Sul da Ilha”, avisa. “Se o chuveiro queimou e o cliente precisa apenas de uma resistência, por exemplo, pode contar com a gente!”. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
ANTUNES Construção & Interiores. Rod. Francisco Magno Vieira, 4500. Campeche. F:3237.9000/98494.9000(w).
Foto: Estevam Scuoteguazza/Divulgação/JC
20 de maio de 2021