Versos do dentista
Depois de muito resistir, mas muito educado, um conhecido e respeitado escritor acabou por ser levado a ler os originais de alguns poemas e contos escritos pelo seu dentista de muitos anos. Achou tudo de péssima qualidade, mas ao devolver os originais, começou com muito cuidado suas críticas: ‘isso vai doer só um pouquinho”.
Advogado x Promotor
Em meio a uma audiência, o promotor exaltado grita para o advogado: -Vossa Excelência é um ladrão! O advogado então não se faz de rogado e replica: -E Vossa Excelência é um vendido! Após o bate-boca, o juiz intervém: -Muito bem…. agora que as partes já se identificaram, prossigamos com a audiência.
Bêbados na ponte
Dois bêbados andavam em cima da ponte, quando de repente um deles cai na água e morre afogado. Quando o bêbado estava sendo retirado da água pelo os bombeiros, o outro bêbado chorando e lamentando a morte do amigo diz: -Tantos anos bebendo cachaça, e na primeira vez que bebe água já morre!
Voto revelador
Um candidato a governador de um pequeno estado dos Estados Unidos, mesmo ao término daquela longa e estranha apuração estadunidense, que às vezes pode demorar quase três semanas para ser concluída, obteve míseros três votos. Abatido, se retirou para casa após o resultado, esperando obter o consolo da mulher. Mas, ao chegar em casa, se depara com uma cena impensável: a esposa possessa, com um rolo de macarrão na mão (essa é antiga, hein!). Antes que pudesse dizer qualquer coisa, a mulher decreta: “Eu sempre desconfiei que você tinha uma amante!
Trem mineiro
Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, quando sentiu uma vontade de ir urgente ao banheiro. Quando voltou, viu que o trem havia chegado e partido. Então começou a chorar. Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou: –Purcaus dique qui a sinhora tá chorando? -É que eu fui urinar e o trem partiu. -Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não… Tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido…
Velhinho precavido
Um velhinho, caipira, está lá no hospital, nas últimas. O padre ao seu lado começa a dar-lhe a extrema-unção e diz ao seu ouvido: -Antes de partir, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o demônio… Mas o velhinho fica quieto. Ao que o padre insiste: -Antes de morrer, reafirme a sua fé e renegue o “coisa ruim”… E o velhinho…nada. Então o padre pergunta: -Por que é que você não faz o que estou mandando? O velhinho responde: -Enquanto eu não souber para onde vou, não quero ficar mal com ninguém!
Testemunha do assalto
Um perigoso assaltante entra armado em um banco. Assustando os clientes, vai até o atendente e exige todo o dinheiro do caixa. Com a quantia em mão, ele se volta para um dos clientes e pergunta: -Você me viu roubar esse banco? Com a voz trêmula, ele responde: -Sim, eu vi. Sem pensar duas vezes, o ladrão atira nele. Depois, pergunta para um jovem parado ao lado de uma senhora: -Ei, você me viu roubar esse banco? -Eu não vi nada não, moço… -Tem certeza? –Tenho, sim… Mas a minha sogra, essa senhora aqui do lado, disse que viu tudinho!
(Fonte: www.piadas.com.br)