Considerada uma das mais versáteis serralherias em atividade no Sul da Ilha, com extenso portfólio de serviços, que recentemente incluiu também a fabricação de móveis industriais, a Serralheria Elo está de aniversário. A empresa comandada pelo serralheiro gaúcho André Clipes Gomes acaba de comemorar 10 anos de atividades, exibindo invejável solidez e uma robusta carteira de clientes, que inclui até mesmo a gigante Cassol.
A poderosa rede de materiais de construção, que está na iminência de abrir as portas de sua primeira loja na região, exibirá no acesso de sua unidade portas transvision fabricadas pela serralheria do Sul da Ilha. O meio-campo entre a empresa e a Cassol se deu por meio da empreiteira terceirizada, que trabalha na edificação. “Isso é sem dúvida fruto da nossa seriedade, compromisso e da reconhecida qualidade de nossos produtos”, assinala a gerente financeira Helena Garcia.
Depois de um início modesto, num pequeno galpão na rua José Elias Lopes, no Jardim Castanheiras, a empresa deu um salto estrutural há pouco mais de seis anos, com a transferência para amplo e bem localizado galpão industrial, situado na Rua Emanuel Paulo Peluso, vizinho ao supermercado Hiperbom, no Morro das Pedras. Com instalações mais espaçosas, triplicou seu portfólio de produtos, passando a fabricar praticamente tudo em estruturas metálicas.
“Nosso carro-chefe são os portões e portas, mas também fabricamos corrimões, escadas, guarda-corpos, e estruturas em geral; recentemente passamos a fabricar também móveis industriais”, comenta Helena. Com clientela praticamente toda concentrada no Sul da Ilha, a empresa oferece garantia de 12 meses para todos os seus produtos. Além da fabricação, a empresa também executa serviços de reformas e manutenção de portões e estruturas metálicas.
O prazo para instalação de um portão, estima a dirigente, gira em torno de 20 dias úteis entre o pedido e entrega do produto finalizado. Todo o processo de fabricação é executado no galpão da empresa, exceto a pintura eletroéstática e a motorização, no caso de portões eletrônicos, que é terceirizada. A Elo oferece opções de parcelamento direto para todos os seus produtos, em até três vezes, ou via cartão de crédito em até 10 vezes. A serralheria conta com uma equipe de sete profissionais.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC. Foto: Divulgação/JC)
SERRALHERIA ELO –
R.Emanuel Paulo Peluso, 50. Morro das Pedras.
F:3238.1400/99953.8322/99150.9618(w).
www.serralheriaelo.com.br