Diagnóstico médico
Com uma forte dor lombar…decidi finalmente consultar um ortopedista. Após observar a radiografia, ele receitou anti-inflamatório e ainda teceu considerações acerca da minha coluna, nervo ciático, disco intervertebral etc… Aí, preocupado, indaguei: Doutor, o que será que estou fazendo que possa estar causando essas dores e esses problemas todos. E ele, taxativo, diagnosticou: -Muitos aniversários!
Suado no baile
O homem, um tanto suado, convida uma mulher para dançar. Depois de algum tempo, incomodada pelo suor excessivo do rapaz, ela não se contém e comenta: -Você sua, né? O rapaz então abre um largo sorriso e tasca: -Vou ser seu também, princesa!
Marido genial
Um casal, que passava por grandes dificuldades financeiras, estava esperando o ônibus, no Sul da Ilha, quando se deparou com um gambá atravessando a rodovia, vagarosamente. O marido, então, teve uma ideia ‘genial’. –Querida, que tal levarmos essa gambá pra casa e fazermos para o jantar? –Jamais conseguiríamos levar isso no ônibus. Onde botaríamos o bicho? – É só colocar embaixo da sua saia, diz o marido, em outra sacada ‘genial’. –E a catinga?, diz a mulher. O marido então lasca sua última pérola: -Ora, o gambá que se dane!
Bebês na maternidade
Dois bebês estão na maternidade e começam a conversar (sim, piada aceita tudo). –Oi, você é menina? –Sou sim, e você? –Sou menino! –Ué, mas como você sabe que é menino? –Deixa a enfermeira sair que eu te mostro, diz o ‘menino’ com jeito de malandro. –Ei, ela já saiu, me mostra?, pede a menina. O menino então levanta o lençol e diz: -Viu só? O meu sapatinho é azul…
Pescaria no hospício
No hospício, o interno está lá sentado num banquinho, com uma vara de pescar mergulhada num balde d’água. O médico, sempre muito simpático, não perde a oportunidade. –O que você está pescando? –Otários, doutor, responde o maluco. –Já pescou algum? –Sim, o senhor é o quinto.
Dona Pureza
Primeira noite de casados, o cara está lá na cama todo entusiasmado, quando a moça avisa: -Sabe, amor, eu não disse pra você, mas eu não sei fazer nada de nada! –Não se preocupe, minha purezinha. Você tira a roupa, deita na cama e deixa que eu cuido do resto. Ela então, já nem tão meigamente, explica: -Não, amor, acho que você não entendeu…o que eu não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa, essas coisinhas… o resto eu sei fazer muito bem!
O amigo do Joãozinho
A mãe pergunta a Joãozinho. –Filho, porque é que você não passa mais tanto tempo com seu amigo Pedro? Vocês pareciam tão amigos! Joãozinho explica: -Mãe, você gostaria de passar tempo com alguém que fuma, bebe e diz palavrões o tempo todo??? –Claro que não, meu filho! –Pois é mãe, o Pedro também não gosta! (Fonte: www.piadas.com.br)