7 de junho de 2019

UM PEDREIRO português, no meio da obra, liga para casa e diz para …

Queda da escada
Um pedreiro português, no meio da obra, liga para casa e diz para a esposa, todo ofegante: -Ora pois, mulher, tu nem queiras saber… Escapei de uma boa, caí de uma escada de 15 metros de altura. -Ai meu Deus, Manoel. E tu estás muito machucado? -Não… Nem um pouquinho. Eu recém tinha subido no primeiro degrau.

Tempo certo
A professora chegou para o Joãozinho e perguntou: -Joãozinho, me diga qual é o tempo certo da frase “Maria procurava uma cara fiel”? –Tempo perdido, professora.

Marido ciumento
Muito ciumento, o marido acompanhou a esposa numa consulta ao ginecologista. Depois de longos minutos, ela sai do consultório e o marido mais que depressa pergunta: -Ele perguntou sobre a sua vida sexual?? –Perguntou. –Aposto que também perguntou sobre os seus seios? – Sim, perguntou. –E das coxas, perguntou? –Também perguntou. –E do bundão, ele perguntou? –Ah, não… de você ele não quis saber nada!

Político na praia
Um conhecido político, de muitos mandatos e poucos benefícios para o povão, está lá curtindo uma praia, quando uma jovem senhora se aproxima: -Olá, o que o senhor faz por aqui? O homem, querendo mostrar que mesmo um político medíocre pode ter veia poética, responde com ar conquistador: -Roubando raios de sol! –A mulher, sorrindo e balançando a cabeça, diz: -Ah…vocês, políticos, sempre ‘trabalhando’.

Ajudando o chefe
O jovem executivo estava saindo do escritório quando se depara com o presidente da empresa defronte a uma máquina de picotar papéis, com um documento na mão. –Por favor, diz o presidente, pode me ajudar aqui, minha secretária já saiu e isso aqui é muito importantes. Você sabe como funciona essa máquina? –Claro, responde o funcionário, sem perder a chance de se mostrar para o chefe. Ele liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão. –Excelente. Muito obrigado, agradece o presidente. –Eu só preciso de uma cópia.

Driblando a multa
Um homem é parado pela polícia após longa perseguição. –Sabe, essa perseguição foi a coisa mais divertida que me aconteceu hoje, diz o policial. –Se você me der uma boa desculpa, sou capaz até de não te multar. –Há três semanas a minha mulher me trocou por um policial, explica o homem. –Quando vi o seu carro vindo, fiquei apavorado achando o que o senhor que devolvê-la!

No recreio
Na hora do recreio, ao abrir a lancheira, Julinha reclama para Joãzinho. –Droga. Outra vez lanche de frango! Como frango direto, todos os dias, já tô até criando penugem! –Penugem? Aonde?, pergunta o garoto. Julinha levanta a saia e mostra. –Sabe de uma coisa?, diz Joãozinho. –A minha mãe também tem a mania de galinha. Eu também já estou com penugem. –É? Então mostra, quero ver se é igual a minha. Joãozinho abaixa as calças, e ela diz: -Nossa Joãzinho! Você tá pior do que eu. Já tem pescoço e até moela!

Pequeno sincero
O pai pergunta ao filho de nove anos se ele sabe como são feitos os bebês: -Não quero saber!, responde o menino, aos prantos. -Prometa que você não vai me contar… Confuso, o pai pergunta porque o filho não quer saber. Este, soluçando, explica: -Quando eu tinha seis anos, me contaram que não havia o Coelho da Páscoa, que não existia a Fada Madrinha. Aos oito anos, descobri que o Papai Noel era você!!! Se eu descobrir que os adultos também não transam, não tenho razões para viver!!!