11 de abril de 2016

AGÊNCIA da Caixa no Campeche completou cinco anos em março

Angelo Poletto Mendes/Redação JC

Segunda instituição bancária a fincar âncoras no Campeche e Sul da Ilha, a Caixa Econômica Federal (CEF) comemorou recentemente cinco anos da instalação de sua primeira unidade no bairro, inaugurada em 22/03/2011, em plena Avenida Pequeno Príncipe, no centrinho do Campeche. A agência, que iniciou atividades com uma equipe de 10 funcionários e seis equipamentos de autoFOTO CAIXA-atendimento, possui atualmente, conforme a gerência,15 funcionários e oito caixas eletrônicos.
A unidade disponibiliza todos os serviços tradicionais da CEF, destaca o gerente Flávio Pereira, inclusive linhas de financiamentos habitacionais e operações de atendimento social, como recebimento de seguro-desemprego, PIS e FGTS, entre outros. A estrutura da unidade, afirma ele, está adequada às necessidades da clientela e à conjuntura econômica  A CEF acaba de renovar o contrato de locação da agência por mais cinco anos.
Em relação à recente indisponibilidade dos espaços de estacionamento ao redor da unidade, Flávio explica que decorre de questões burocráticas envolvendo a Prefeitura e o proprietário do imóvel. “Não foi uma deliberação da Caixa”, assinalou. Um vereador do Sul da Ilha já teria levado a questão à discussão na Câmara, para tentar rever a situação. (Foto: Willi Heisterkamp/Divulgação/Arquivo/JC)