A Gomes da Costa, líder na produção e comercialização de pescados enlatados no Brasil, confirmou nesta quinta-feira, 3, patrocínio pontual para os dois jogos da final do Campeonato Paulista. A marca estampará as camisetas do Santos nas costas e no calção durante os jogos contra o Ituano, no Pacaembú. Os jogos serão nos dias 6 e 13 de abril, às 16h. Serão transmitidos ao vivo pela Globo, Bandeirantes e Sportv.
“Esse patrocínio une o conceito de um grande time com uma grande marca, afinal de Peixe ambos entendem muito bem”, brinca Luis Manglano, Gerente de Marketing da Gomes da Costa, ao acrescentar que a parceria representa uma maré boa para os dois: final do Campeonato Paulista e Quaresma.
“Estamos muito felizes com a Gomes da Costa que escolheu o nosso clube para fazer a sua primeira experiência no futebol”, comenta Odílio Rodrigues, presidente do Alvinegro.
Fernando Montanha, gerente de Marketing do Santos FC, exalta o acordo. “Para nós é motivo de muito orgulho ter a Gomes da Costa como um dos nossos patrocinadores nessa fase final do Paulistão. Temos certeza que essa primeira experiência deles com o futebol será muito satisfatória em termos de imagem, repercussão e resultados comerciais”.
Sobre a Gomes da Costa
A Gomes da Costa é uma marca com 60 anos de história bem-sucedida no Brasil e mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos, a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí (SC), que constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de 1,2 milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 2 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade. (Fonte: Assessoria de Imprensa/Gomes da Costa)
4 de abril de 2014