7 de fevereiro de 2014

Novo endereço do riso no Sul da Ilha

Angelo Poletto Mendes/Redação JC

O primeiro verão do Circo da Dona Bilica, novo espaço cultural do Sul da Ilha, inaugurado há pouco mais de quatro meses, está literalmente superquente, com atrações para todos os gostos e idades. Comandada pelo casal de atores Vanderléia Will e Pepe Nuñez, a casa localizada no aprazível MorrFOTO ESCOLA JOVEM.DivulgaçãoArquivoJCo das Pedras apresenta até o final de fevereiro nada menos do que cinco diferentes espetáculos teatrais e circenses, em dias alternados, ao longo da semana.
No cardápio do Festival de Verão do circo estão ‘Dona Bilica e o Boi-de-Mamão’, esquete humorístico centrado na figura da folclórica personagem Dona Bilica, interpretado por Wanderléia; “Bom Apetite”, espetáculo circense com o espanhol Pepe Nuñez; ‘Noites Imprevisíveis’, ‘Palhaço Pipoca e o Circo’ e a renomada peça teatral ‘De Malas Prontas’, maior sucesso da história da companhia teatral Pé de Vento, em cartaz há mais de 10 anos.
A peça, que conta a história de conflitos envolvendo duas mulheres que se encontram no banco de um aeroporto, já foi exibida em vários estados do país e até no exterior. O público que for ao Circo da Dona Bilica poderá conhecer também outra novidade da casa, a recente inauguração de um restaurante anexo, de comida espanhola. Os espetáculos acontecem de terça a sábado, às 21 horas e, nos domingos, às 20 horas. Maiores informações: 3028.3351.